Confira o mega desconto que eu tenho para você

CELEBRANTE SOCIAL DE CASAMENTOS E JUIZ DE PAZ

Sou Juiz de PAZ TJ/RJ, vinculado aos Cartórios de Jacarepaguá, no Rio ( 6° Registro Civil de Pessoas Naturais , Av. Geremário Dantas 142, 3392-7234) e o Cartório de Icaraí ( 2ª Zona Judiciária de Niterói Rua Presidente Backer 229, 2610 8844).

Casar transportando o Cartório para a casa de Festas, tem um preço elevado de taxas cartorários. Por isso, trabalho, fazendo a cerimônia simbólica.

Faço 2 tipos de cerimônia. A personalizada e a religiosa, já que sou missionário da Igreja. A personalizada fui eu quem criou, hoje sendo imitada por muitos celebrantes.

A diferença é que eu decoro a história dos noivos enquanto eles lêem, ficando algo muito mais natural. Oriento e dou todo o suporte a meus nubentes no tocante a parte processual.

Ficou com dúvidas? Quer saber mais?  Se cadastre no formulário.

Mario Bitar no Caldeirão do Huck

Confira o vídeo do Celebrante Social de Casamentos Mario Bitar no programa do Luciano Huck!
Mario já celebrou 3 casamentos para o Caldeirão do Huck.
 

Outros Videos

Veja mais videos do celebrante que foi eleito por 3 vezes consecutivas o melhor do ano.

Casamentos Homoafetivos

Mais do que um prazer, é uma honra celebrar casamentos homoafetivos. O importante não é com quem se casa, mas pelo que se casa. Se o porquê da união for o amor, sinto-me lisongeado

Juiz de Paz e Celebrante Social de Casamentos

O Juiz de Paz é o único CELEBRANTE que tem fé pública para declarar o casal, unido pela Lei, na própria cerimônia.

Cuidado! Juiz de paz eclesiástico não é juiz de verdade. Não tem investidura para conceder ao casal, amparo legal. Atenção tb, para os falsos juízes de Paz, tem muitos por aí.

Por que contratar Mario Bitar?

Se você não quer ficar 1 hora e meia escutando leitura da bíblia, se você não quer dormir ou conversar com outras pessoas durante a cerimônia porque ela não é interessante, então contratar Mario Bitar é a grande solução.

 

Mario Bitar faz uma cerimônia leve, descontraída, que prende a atenção dos convidados e faz que ela fique para sempre na mente e no coração dos noivos.

Mario Bitar faz a cerimônia personalizada, dando a ela a cara do casal. E da todo suporte aos noivos, desde o momento da contratação até o momento do “Sim”.

Torna-se amigo dos noivos, deixando a vontade para ligar, passar zap quantas vezes for necessário.

Mario Bitar já foi chamado para realizar três cerimônias no caldeirão do huck, uma delas inclusive você pode assistir clicando nesse link.

Enfim, Mario Bitar dá o máximo de si para que a cerimônia aconteça de acordo com o sonho e as expectativas dos noivos, ciente do quão importante é essa responsabilidade.