Confira o mega desconto que eu tenho para você

Celebrante Social de Casamento

Contrate mario bitar como Celebrante do seu casamento

Celebrante Social de Casamento no Rio de Janeiro

Convertam a União Estável de Vocês, no Cartório e posteriormente contratem o Celebrante Profissional Mario Bitar para realizar a sua cerimônia de casamento!

O Celebrante Social e Profissional Mario Bitar, foi missionário da Assembleia de Deus por 9 anos. Portanto, quando o casal deseja uma cerimônia religiosa, ele realiza com excelência, personalizada ou não, com um modo especial de tocar e emocionar o coração das pessoas.

Poeta, letrista, por suas análises filosóficas e as analogias que faz embasado na Filosofia sobre amor, romance e Deus, quando lhe é solicitada uma cerimônia religiosa, O Celebrante Profissional e Social Mario Bitar penetra no coração dos noivos e encanta e emociona todos os familiares, parentes e convidados, com seu jeito descontraído de oferecer uma cerimônia leve, divertida e, que ao mesmo tempo, emocione. Dizem que suas celebrações de bodas de ouro, prata e, principalmente, casamento, são a linha tênue entre a lágrima e o riso.

O Celebrante Social e Profissional Mario Bitar também celebra e realiza cerimônias de bodas de ouro, prata e diamante, além de cerimônias de Espiritismo.

Pesquisador da Astrologia, Mario Bitar celebra belas e interessantes cerimônias com combinação dos signos do Horóscopo Chinês e a analisa a combinação dos Astros.

São quase 20 anos de carreira, percorrida como celebrante. Nesse tempo, já realizou casamentos em quase todo o Município do Rio e em todas as casas de festas em Niterói. Já realizou casamentos na casa maçônica, seguindo seus ritos, ilhas, praias, restaurantes, jardim da casa das pessoas, interior de apartamentos, play grouds e muito mais. Conte com quem faz com vasta experiência, responsabilidade, profissionalismo além do amor e carinho pelos noivos. É a forma como o Celebrante Mario Bitar desempenha seu trabalho.

O Celebrante Social e Celebrante Profissional Mario Bitar, caso os casais queiram, realiza: A cerimônia das areias, A cerimônia da Caixa do vinho e A cerimônia das velas.